Ração Premier Seleção Natural é boa? Veja avaliação completa em Setembro de 2021

Procurando uma ração de qualidade para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premier Seleção Natural. Atualizado em Setembro de 2021.

A Premier é uma marca popular de rações entre os tutores de cães, possuindo diversas linhas e prometendo oferecer altos níveis de qualidade em seus alimentos. Contudo, antes de afirmar que uma ração é mesmo boa, é preciso pesquisar um pouco mais a fundo e entender o que ela proporciona.

Pensando nisso, preparamos esse artigo sobre a Premier Seleção Natural, destacando seus principais pontos positivos e negativos, e avaliando seus principais componentes. Será que ela é uma boa ração? Será que ela é recomendada para o seu cão?

Descrição da ração

A Premier Seleção Natural é do tipo Super Premium, o que indica que ela possui o mais alto nível de qualidade disponível no mercado.

Seu diferencial é oferecer uma dieta mais próxima da alimentação natural, dessa forma, é rica em ingredientes vindos diretamente da natureza, possuindo até mesmo uma embalagem sustentável.

Entre os principais benefícios da Premier Seleção Natural estão o baixo teor de sódio, o que preserva o sabor dos ingredientes, e as fontes de ômega 3 e 6. Além disso, é livre de corantes, aromatizantes e transgênicos, e dá suporte às defesas naturais dos cães.

A linha ainda chama a atenção do consumidor para o fato de que os ovos presentes em sua composição são de galinhas livres de gaiolas.

Quais os ingredientes da ração Premier Seleção Natural?

As principais fontes de proteína da Premier Seleção Natural são a proteína isolada de suíno, ovo desidratado e a farinha de vísceras de frango Korin, que é orgânico e muito bom para a saúde dos cães.

Entre seus carboidratos estão o glúten de milho e a quirera de arroz, além de gorduras saudáveis, como a gordura de frango e gordura suína. Vale destacar ainda o óleo de peixe, que proporciona ômega 3 e 6 para o organismo.

Ingredientes

Farinha de vísceras de frango – Korin, proteína isolada de suíno, ovo desidratado – proveniente de galinhas livres de gaiolas (0,5%), glúten de milho – não transgênico, quirera de arroz, gordura de frango, gordura suína, óleo de peixe, celulose, complexo de vegetais – 7,5% (farinha de ervilha, polpa de beterraba branca, cenoura, beterraba, salsa, brócolis e espinafre), antioxidantes BHA e BHT (0,012%), bentonita, cloreto de potássio, extrato de yucca, hidrolisado de suíno e frango, levedura autolisada de cana-de-açúcar, mananoligossacarídeos, taurina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, selênio metionina, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

A Premier Seleção Natural também se destaca por seu complexo de vegetais, que inclui ingredientes naturais como o extrato de yucca, que ajuda na redução do volume e odor das fezes. Algumas de suas fórmulas contam com batata doce, importante para o controle glicêmico, enquanto outras possuem chia e quinoa, que são ricas em antioxidantes que combatem os radicais livres.

Por fim, outros componentes importantes em sua fórmula são a biotina, que é responsável pelos cuidados com os pelos, e a taurina, que é importante para a manutenção da boa saúde do coração.

Quantidade de ração Premier Seleção Natural

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão adulto Em atividade normal Para cães ativos
2 kg 40 g 54 g
4 kg 67 g 92 g
6 kg 91 g 124 g
8 kg 113 g 154 g
10 kg 133 g 182 g
12 kg 153 g 209 g

Perguntas frequentes sobre a ração

A Premier Seleção Natural contém transgênicos?

Não, a ração é livre de transgênicos, pois visa oferecer uma alimentação próxima à natural.

A Premier Seleção Natural contém aditivos químicos?

Sim, a ração possui antioxidantes BHA e BHT em sua composição.

Quais as rações e sabores disponíveis da linha?

Para filhotes:

  • PremieR Seleção Natural Cães Filhotes Raças Pequenas Frango Korin com Batata Doce
  • PremieR Seleção Natural Cães Filhotes Raças Pequenas Sabor Frango
  • PremieR Seleção Natural Cães Filhotes Frango Korin com Batata Doce
  • PremieR Seleção Natural Cães Filhotes Sabor Frango

Para adultos:

  • PremieR Seleção Natural Cães Adultos Raças Pequenas Sabor Frango
  • PremieR Seleção Natural Cães Adultos Raças Pequenas Sabor Frango Korin com Batata Doce
  • PremieR Seleção Natural Cães Adultos Sabor Frango
  • PremieR Seleção Natural Cães Adultos Sabor Frango Korin com Batata Doce
  • PremieR Seleção Natural Chia & Quinoa Cães Adultos Raças Pequenas
  • PremieR Seleção Natural Chia & Quinoa – Cães Adultos

Pontos positivos da ração

Não possui transgênicos em sua composição

A Premier Seleção Natural visa oferecer uma dieta mais próxima da alimentação natural, por isso, é livre de ingredientes transgênicos.

Pontos negativos da ração

Possui conservantes sintéticos

Apesar de oferecer uma alimentação bastante natural, a Premier Seleção Natural possui antioxidantes sintéticos, ao invés dos naturais, o que pode ser prejudicial à saúde canina.

Sem opção sênior

A Premier Seleção Natural oferece diversos produtos para cães filhotes e adultos, mas não conta com uma fórmula específica para cães idosos em sua linha.

Afinal, a ração Premier Seleção Natural é boa?

Sim, a Premier Seleção Natural é uma boa ração. Ela oferece bons níveis de proteína, incluindo carnes orgânicas, além de ingredientes ricos em carboidratos. Também ajuda em diversos quesitos da saúde canina, como o cuidado com os pelos, coração e intestino.

Apesar de ser livre de transgênicos, a ração possui antioxidantes sintéticos, o que é um ponto negativo. Vale lembrar ainda que essa linha não possui fórmula para cães sênior, ou seja, não atende aos cães mais velhos.

Comentários