Ração Premier Ambientes Internos é boa? Veja avaliação completa em Setembro de 2021

Procurando uma ração de qualidade para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premier Ambientes Internos. Atualizado em Setembro de 2021.

A Premier é uma marca que oferece diversas linhas de rações para cachorro, mas para escolher a ideal para cada pet é preciso entender quais são seus principais benefícios e como seus componentes agem no organismo canino.

Para ajudar os tutores nessa tarefa, preparamos uma análise da Premier Ambientes Internos, destacando quais são seus pontos positivos e negativos, e esclarecendo as principais dúvidas que possam surgir. Será que ela é uma boa ração e um alimento de qualidade?

Sobre a Premier Ambientes Internos

A Premier Ambientes Internos é uma ração do tipo Super Premium que ocupa a classificação mais alta de qualidade disponível no mercado.

O principal objetivo da linha é atender às necessidades dos cães que vivem dentro de casa. Essa ração conta com ômega 3 e 6 e tem o objetivo de melhorar a aparência dos pelos e reduzir a quantidade e odor das fezes.

A Premier Ambientes Internos é rica em vitaminas e minerais e é indicada para cães de qualquer faixa etária (filhotes, adultos ou idosos). Também pode ser utilizada para cães que tenham alguma necessidade específica, como cães castrados, cães que precisam perder peso de forma saudável ou que possuem peles sensíveis.

Além de ser livre de corantes e aromatizantes, a ração ainda chama a atenção do cliente para um diferencial, que são seus ovos provenientes de galinhas livres de gaiolas.

Quais os ingredientes da Premier Ambientes Internos

Os primeiros ingredientes na fórmula da Premier Ambientes Internos são a farinha de vísceras de frango, farinha de salmão e ovo desidratado, que são boas fontes de proteínas, essenciais para o correto desenvolvimento corporal canino.

É possível citar também a presença de óleo de peixe, que é fonte de ômega 3 e 6, e de quirera de arroz, que é o principal carboidrato. Já a levedura seca de cervejaria é importante por uma boa digestão e por favorecer a imunidade.

Ingredientes

Farinha de vísceras de frango, farinha de salmão, proteína isolada de suíno,ovo desidratado, quirera de arroz, polpa de beterraba, óleo de peixe, gordura de frango, gordura suína, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), hexametafosfato de sódio, hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarídeos, parede celular de levedura, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

Outros ingredientes importantes na composição da Premier Ambientes Internos são a gordura de frango e gordura suína, além da polpa de beterraba e extrato de yucca, que são indispensáveis para a linha, pois são responsáveis pela redução do volume e odor das fezes.

Por fim, a ração ainda visa outros cuidados com a saúde e bem-estar, como a redução da formação de tártaro e mau hálito, devido ao hexametafosfato de sódio, e a manutenção dos pelos, por conta da biotina.

Quantidade de ração Premier Seleção Natural

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão adulto Consumo em dias normais Consumo em dias ativos
2 kg 39 g 53 g
4 kg 65 g 89 g
6 kg 88 g 121 g
8 kg 109 g 150 g
10 kg 129 g 177 g
12 kg 148 g 203 g

Perguntas frequentes sobre a ração

A Premier Ambientes Internos contém transgênicos?

Não, a Premier Ambientes Internos é livre de transgênicos.

A Premier Ambientes Internos contém aditivos químicos?

Sim, a ração possui antioxidantes BHA e BHT em sua composição.

Quais as rações disponíveis da linha?

Para filhotes:

  • PremieR Ambientes Internos Cães Filhotes Sabor Frango & Salmão

Para adultos:

  • PremieR Ambientes Internos Adultos Porte Médio sabor Frango & Salmão
  • PremieR Ambientes Internos Cães Adultos Sabor Frango & Salmão
  • PremieR Ambientes Internos DUO – Cães Adultos Sabores Cordeiro & Peru

Para idosos:

  • PremieR Ambientes Internos Senior Sabor Frango & Salmão – Cães 7 anos +

Para cuidados específicos:

  • PremieR Ambientes Internos Light Cães Adultos Sabor Frango & Salmão
  • PremieR Ambientes Internos Castrados Cães Adultos
  • PremieR Ambientes Internos Dermacare – Cães Adultos Sabor Salmão

Pontos positivos da ração

Livre de transgênicos

A Premier Ambientes Internos é livre de ingredientes transgênicos.

Variedade de produtos

A Premier Ambientes Internos oferece grande variedade de produtos, incluindo uma fórmula específica para cães idosos, que muitas vezes são deixados de lado pelas marcas de rações.

Pontos negativos da ração

Possui antioxidantes sintéticos

O mais recomendado é escolher uma ração que tenha conservantes naturais, pois eles ajudam na longevidade canina. Contudo, a Premier Ambientes Internos utiliza antioxidantes sintéticos.

Afinal, a ração Premier Ambientes Internos é boa?

Sim, a Premier Ambientes Internos é uma boa ração. Ela possui boas fontes de proteínas e carboidratos, além de oferecer fontes de nutrientes importantes, como o ômega 3. Sua composição ainda busca tratar diversos cuidados como a manutenção dos pelos, saúde bucal e controle do volume e odor das fezes.

Apesar de ser livre de transgênicos e apresentar diversas opções de produtos, a linha possui um ponto negativo, que é a presença de antioxidantes sintéticos, que podem ser prejudiciais à saúde canina.

Comentários