Ração Premier Dermacare é boa? Veja avaliação completa em Maio de 2022

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premier Dermacare. Atualizado em Maio de 2022.

Os tutores de cães sabem que os pelos e pele dos pets precisam de cuidados, para manter não apenas a boa aparência, mas também a saúde. Por isso, é importante oferecer rações de qualidade, que carreguem componentes que atuem nessas funções.

Nesse artigo, iremos analisar a Premier Dermacare, a fim de descobrir se ela é mesmo uma ração de qualidade. Para isso, destacaremos alguns de seus ingredientes, levantaremos seus pontos positivos e negativos e responderemos às dúvidas mais frequentes. Confira!

Sobre a Premier Dermacare

A Premier Dermacare é uma ração do tipo super premium, o que indica seu nível de qualidade. Ela possui a classificação máxima de qualidade disponível no mercado atualmente.

O principal objetivo dessa ração é oferecer suporte para os pelos e pele dos cães, para isso, possui proteínas de qualidade em sua fórmula, níveis elevados de zinco e ingredientes que são fontes de ômegas 3 e 6, cuidando e protegendo a saúde da pele.

Vale destacar também que a composição da Premier Dermacare conta com ingredientes que auxiliam na saúde bucal, reduzindo o tártaro, e na redução do volume e odor das vezes, o que é importante para os cães que vivem em ambientes internos.

Principais ingredientes da ração

Os primeiros ingredientes da Premier Dermacare são fontes de proteínas, o que é importante não apenas para os cuidados com pelos e pele, mas também para garantir um bom desenvolvimento corporal. Entre eles estão a farinha de salmão, ovo desidratado e  hidrolisado de suíno e frango.

Ingredientes

Farinha de salmão, glúten de trigo, ovo desidratado, quirera de arroz, polpa de beterraba, gordura suína, gordura de frango, óleo de peixe, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), frutoligossacarídeos, hexametafosfato de sódio (0,10%), hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarídeos, parede celular de levedura, taurina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

Em seguida, é possível encontrar os carboidratos, que são responsáveis por fornecer energia para o organismo, como glúten de trigo e quirera de arroz. Também se destacam a levedura seca de cervejaria, que favorece a digestão e a imunidade, e a gordura suína e de frango, que também são fontes de energia.

Já o óleo de peixe é a fonte de ômegas 3 e 6, que agem em diversos cuidados com a saúde canina, incluindo a saúde da pele e dos pelos. A ração ainda possui biotina, que também ajuda na manutenção da pelagem.

A Premier Dermacare também age na saúde bucal, já que contém hexametafosfato de sódio, que diminui o tártaro, e no equilíbrio do intestino, devido a combinação de polpa de beterraba e extrato de yucca, que reduz o volume e odor das fezes.

Quantidade de ração

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão Cães com atividade normal Cães Ativos
2 kg 41 g 56 g
4 kg 69 g 394 g
6 kg 93 g 128 g
8 kg 116 g 159 g
10 kg 137 g 187 g
12 kg 157 g 215 g
14 kg 176 g 241 g
16 kg 195 g 267 g

Perguntas frequentes

A Premier Dermacare contém transgênicos?

Não, a ração é livre de ingredientes transgênicos em sua composição.

A Premier Dermacare contém aditivos químicos?

Sim, há presença de antioxidantes BHA e BHT em sua fórmula.

Pontos positivos da ração

Livre de ingredientes transgênicos

A composição da Premier Dermacare é livre de ingredientes transgênicos, como é o mais recomendado. Por outro lado, é importante que os tutores entendam que não existem comprovações de que os transgênicos nas rações são ruins para a saúde canina.

Qualidade Super Premium

A Premier Dermacare é uma ração Super Premium, o que significa que possui o mais alto nível de qualidade. Diante isso, é possível afirmar que seus ingredientes são mesmo bons e que esta é uma ração bem recomendada.

Componentes funcionais

A Premier Dermacare possui biotina e ômegas 3 e 6 em sua composição, o que é importante para cumprir com seu objetivo e oferecer os cuidados necessários para os pelos e pele dos cães.

Pontos negativos da ração

Possui antioxidantes sintéticos

O mais indicado é que as rações caninas sejam conservadas de forma natural. Contudo, a Premier Dermacare contém antioxidantes sintéticos em sua composição, o que pode ser prejudicial para a saúde dos cães.

A ração Premier Dermacare é mesmo boa?

Sim, a Premier Dermacare é uma boa ração. Ao analisar sua composição, é possível encontrar qualidade e variedade, o que é importante para garantir uma dieta completa e equilibrada. Seus ingredientes são fontes de nutrientes importantes, como proteínas e carboidratos, além de ômegas, que são o principal para cumprir com o objetivo da ração, de agir nos cuidados com pelos e pele.

Apesar de ser livre de ingredientes transgênicos em sua composição, a ração contém antioxidantes sintéticos, o que pode ser prejudicial para a saúde dos cães.

Comentários