Ração Royal Canin Dermacomfort é boa? Veja avaliação completa em Dezembro de 2023

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Royal Canin Dermacomfort. Atualizado em Dezembro de 2023.

Os tutores de cães sabem como são importantes os cuidados com pelos e pele dos pets, já que as coceiras e irritações que podem surgir provocam muito desconforto e incômodo. A alimentação pode influenciar diretamente nessa questão, por isso, é importante encontrar rações adequadas.

Pensando nisso, desenvolvemos uma análise sobre a ração Royal Canin Dermacomfort, que foi desenvolvida para auxiliar nesses cuidados. Destacaremos alguns de seus principais ingredientes e levantaremos seus principais pontos, respondendo às dúvidas mais frequentes e definindo de vez se essa é uma ração de qualidade.

Sobre a Royal Canin Dermacomfort

A Royal Canin Dermacomfort é uma ração para cães com problemas de pele do tipo super premium, o que indica seu nível de qualidade. Ela é classificada com a qualidade máxima entre as rações disponíveis no mercado atualmente.

O principal objetivo da ração é oferecer uma alimentação completa para cães que sofrem com coceiras e irritações na pele. Para isso, possui ômegas 3 e 6 em sua composição, que, entre outras funções, agem na saúde dos pelos e pele, garantindo uma pelagem saudável e abundante.

Além disso, a Royal Canin Dermacomfort contribui para outros cuidados, como a redução do tártaro e possui aromas selecionados, que ajudam a satisfazer o apetite dos cães. A marca ainda afirma que 91% dos tutores que testaram a ração ficaram satisfeitos com os resultados em até 2 meses de uso.

Quais são os ingredientes da ração Royal Canin Dermaconfort

Alguns dos primeiros ingredientes da Royal Canin Dermacomfort são fontes de carboidratos, como a quirera de arroz, glúten de trigo, milho integral moído, farelo de glúten de milho, aveia descascada e farinha de trigo, essenciais para proporcionar energia para o organismo canino.

Ingredientes

Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, fibra de soja*, aveia descascada, farinha de trigo, farelo de glúten de milho*, casca de ervilha, polpa de beterraba, celulose em pó, farinha de torresmo, gordura de frango, óleo de peixe refinado, gordura suína, levedura seca de cervejaria, óleo de soja refinado*, casca de psyllium, cloreto de sódio (sal comum), carbonato de cálcio, óxido de magnésio, hidrocloreto de glicosamina, sulfato de condroitina, sorbato de potássio, fruto-oligossacarídeos, zeolita, extrato de marigold, vitaminas (A, C, D3, E, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de zinco, óxido de manganês, iodato de cálcio, levedura enriquecida com selênio, zinco aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, cobre aminoácido quelato, taurina, L-carnitina, palatabilizante a base de fígado de frango, antioxidante (BHA).

Outros ingredientes que se destacam são a gordura suína, gordura de frango, óleo de soja refinado, linhaça integral moída e fibra de soja, além dos óleos de peixe e de borragem, que são essenciais para os cuidados com pelos e pele, oferecendo ômegas 3 e 6 para o organismo.

A Royal Canin Dermacomfort ainda age no equilíbrio do intestino, devido a polpa de beterraba e zeólita em sua composição, que reduzem o volume e odor das fezes. E, por fim, conta com taurina, que auxilia nas funções do coração.

Quantidade diária de ração Royal Canin Dermacomfort

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão Atividade baixa Atividade moderada Atividade alta
26 kg 286 g 367 g 425 g
32 kg 334 g 429 g 497 g
38 kg 380 g 488 g 565 g
44 kg 424 g 545 g 631 g

Perguntas frequentes

A Royal Canin Dermacomfort contém transgênicos?

Sim, a ração contém ingredientes transgênicos derivados do milho e da soja.

A Royal Canin Dermacomfort aditivos químicos?

Sim, há presença de antioxidante BHA.

Quais são as rações disponíveis na linha?

Mini Dermacomfort
Medium Dermacomfort
Maxi Dermacomfort

Pontos positivos da ração

Qualidade Super Premium

A Royal Canin Dermacomfort é classificada como uma ração Super Premium, o que indica que possui o nível mais elevado de qualidade. Por isso, é possível afirmar que seus ingredientes são mesmo bons e que esta é uma ração bem recomendada.

Componentes funcionais

A composição da Royal Canin Dermacomfort conta com componentes importantes, como o óleo de peixe e óleo de borragem, que agem nos cuidados com pelos e pele. Assim, cumpre com seu principal objetivo.

Pontos negativos da ração

Possui ingredientes transgênicos

A Royal Canin Dermacomfort contém ingredientes transgênicos em sua composição, o que não é bem recomendado. Por outro lado, é importante entender que não existem comprovações de que os transgênicos nas rações são ruins para a saúde canina.

Possui antioxidantes sintético

O mais indicado é que as rações caninas sejam conservadas de forma natural, contribuindo, assim, para a manutenção da boa saúde e longevidade. Porém, a Royal Canin Dermacomfort utiliza antioxidantes sintéticos em sua fórmula, o que pode ser prejudicial para a saúde dos cães.

Afinal, a ração Royal Canin Dermacomfort é boa?

Sim, a ração Royal Canin Dermacomfort é boa. Ela possui ingredientes de qualidade, que são fontes de nutrientes importantes, como carboidratos, que dão energia, além de componentes que agem em diferentes cuidados, como o equilíbrio intestinal e auxiliando nas funções do coração. A ração cumpre com seu objetivo e também carrega componentes que contribuem para a saúde dos pelos e pele, como ômegas.

Contudo, é importante que os tutores saibam que a Royal Canin Dermacomfort contém ingredientes transgênicos e antioxidantes sintéticos, o que podem ser prejudicial para a saúde dos cães.

Comentários