Ração Güd é boa? Veja avaliação completa em Outubro de 2021

Procurando uma ração de qualidade para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Gud. Atualizado em Outubro de 2021.

Neste artigo, nós vamos avaliar uma ração recente no mercado, mas que já conquistou muitos consumidores. A ração Güd se descreve como uma ração rica em ingredientes naturais e altamente benéficos para os cães. Mas será que isso é verdade?

Nós avaliamos todos os aspectos da ração Güd, incluindo os seus ingredientes, seu possíveis benefícios e seus possíveis malefícios para a saúde canina. Desse modo, você poderá ter certeza se a ração Güd é boa para o seu cachorro.

Descrição da ração Güd

A ração Güd é um alimento Super Premium, o que significa que ela está classificada entre as melhores rações do mercado.

A sua composição é digna de uma ração Super Premium. Nela encontramos boas fontes de proteína e de outros nutrientes. A ração Güd é enriquecida com todas as vitaminas e minerais de que o seu cão necessita, incluindo vitamina C, ferro, cálcio e outros.

A ração Güd contém, ainda, nutrientes especiais de efeito mais restrito, como o extrato de yucca, que reduz o mal cheiro das fezes, a zeolita, que é um mineral com efeito detox, e a condroitina, que previne problemas nas articulações.

Outro ponto bastante positivo da ração Güd é que ela é possui uma composição realmente natural, sem ingredientes transgênicos ou artificiais.

Quais os ingredientes da ração Güd?

A principal fonte de proteína da ração Güd é a farinha de vísceras de frango, sendo que esse ingrediente compõe pelo menos 30% da fórmula do produto. A farinha de vísceras de frango é uma excelente fonte de proteínas de alta digestão, que são melhor absorvidas pelo organismo, fornecendo vigor e energia para o seu pet.

A ração Güd também contém os seguintes ingredientes vegetais: quirera de arroz, amido de mandioca, polpa de beterraba, ervilha desidratada, banana desidratada, farinha de algas e alfafa desidratada.

Esses vegetais são fontes de carboidratos, que dão muita energia para os cães, e de importantes vitaminas e minerais. Além disso, a beterraba se destaca como fonte de fibras alimentares, que melhoram o funcionamento do intestino canino.

A ração Güd é ainda enriquecida com muitos nutrientes benéficos aos cães. Entre eles, podemos destacar os Ômega 3 e Ômega 6, que melhoram a saúde da pele e dos pelos dos cães, a zeolita, a condroitina, o extrato de yucca e a taurina.

A ração Güd contém aditivos químicos?

Não, ela contém apenas ingredientes naturais.

A ração Güd contém transgênicos?

Não, ela não apresenta nenhum ingrediente transgênico.

Quais as linhas da ração Güd?

A ração Güd não apresenta linhas muito variadas, mas consegue fornecer produtos voltados para a maioria dos cães. Eles se diferenciam pelo porte e pela idade do cachorro apenas.

Não encontramos diferenças muito grandes entre as diversas linhas da ração Güd. Podemos destacar, apenas, que as rações para filhotes contêm mais proteínas (o que é muito comum) e as rações para cães sênior são enriquecidas com condroitina, uma substância muito benéfica para as articulações.

Qual o preço médio da ração Güd?

O preço da ração Güd pode variar de acordo com o fornecedor e com o tipo de produto adquirido. Abaixo você pode conferir duas opções e a média de preço:

Ração Gud Raças Grandes

Ração Gud para Cães Adultos de Raças Grandes

Ração Gud Filhote Raças Pequenas

Ração Gud para Cães Filhotes de Raças Pequenas

Prós da ração Güd

Sem transgênicos e aditivos químicos

A ração Güd se vende como um produto mais natural e cumpre com essa promessa. Ela não contém transgênicos e aditivos químicos, que são ingredientes associados a diversos problemas de saúde nos cães.

Os antioxidantes usados pela Güd também são naturais: o extrato de alecrim e os tocoferóis aumentam a conservação do produto, sem oferecer riscos para o seu pet.

Excelente fonte de proteína

A principal fonte de proteína da ração Güd é a farinha de vísceras de frango, que fornece proteínas de altíssimo valor biológico. Mesmo sendo a única “carne” utilizada pela Güd, ela é com certeza um dos ingredientes mais nutritivos que podemo encontrar nas rações caninas.

Pele e pelos mais saudáveis

Todas as linhas da ração Güd contêm Ômega 3 e Ômega 6, que são muito benéficos para a pele e para o pelo dos cães. Os pelos, especialmente, tendem a se tornar mais sedosos e firmes através do consumo de rações com esses nutrientes.

Contras da ração Gud

Falta diversidade

Mesmo contemplando muitos tipos de cães, consideramos que a ração Güd peca na falta de diversidade. Não há, por exemplo, rações light, para cães com tendência à obesidade. Também faltam rações com sabores diferentes, como carne bovina, salmão e cordeiro.

Preço alto

A Güd apresenta um valor elevado, que não é acessível para todos os donos de cães. Além disso, mesmo o produto oferecido no site da marca apresenta um preço alto, o que é um pouco contraditório.

Afinal, a ração Güd é realmente boa?

Sim, ela é uma ração muito boa. A Güd contém apenas ingredientes naturais, sem transgênicos ou aditivos químicos. Eles fornecem proteína de alta qualidade e muitos outros ingredientes benéficos. Além disso, a maioria dos consumidores confirmam que o produto agrada e nutre os seus cães. Se você está disposto a gastar mais para ter uma boa ração, nós recomendamos a Güd.

Comentários