Ração Hills para Cães Diabéticos é boa? Veja avaliação completa em Agosto de 2022

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Hill's para Cães Diabéticos. Atualizado em Agosto de 2022.

Os cães que sofrem com diabetes precisam de dietas especiais, que supram suas necessidades e contribuam para a manutenção da saúde. Para isso, existem as rações medicamentosas, como a Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos, que são desenvolvidas para servir como suplemento.

Contudo, para saber se essa ração é mesmo de qualidade, é importante buscar um pouco mais a fundo. Por isso, iremos analisar alguns dos ingredientes da Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos, destacar seus principais pontos e definir de vez se essa é uma ração bem recomendada. Confira!

Sobre a Hill’s para Cães Diabéticos

A Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos é do tipo super premium, o que significa que possui a mais elevada classificação de qualidade. Além disso, é uma ração medicamentosa, o que indica que serve como suplemento para o tratamento de doenças e, dessa forma, deve ser oferecida aos cães apenas sob prescrição veterinária.

Essa ração tem como principal objetivo oferecer uma dieta balanceada para cães responsíveis às fibras, diabéticos, com problemas digestivos, obesos ou com tendência à obesidade

Para isso, sua composição conta com fontes de fibras solúveis e insolúveis, níveis reduzidos de gordura e baixa caloria, além de realizar a manutenção da massa muscular. A ração também contém L-carnitina e dá suporte à perda de peso de forma saudável.

Principais ingredientes da ração

Entre os primeiros ingredientes da Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos estão as fontes de carboidratos, como o grão de trigo, milho integral moído e farelo de glúten de milho. Eles são importantes para oferecer energia para o organismo canino.

Ingredientes

Composição Básica: Milho Integral Moído*, Celulose em Pó, Farinha de Subprodutos de Frango, Farelo de Glúten de Milho 60*, Casca de Soja Moída**, Óleo de Soja Refinado**, Hidrolisado de Fígado de Frango, Polpa de Beterraba, Farelo de Soja**, Gordura de Frango, Semente de Linhaça, Cloreto de Potássio, Sulfato de Cálcio, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Carbonato de Cálcio, Vitaminas (A, B12, C, D3, E, Cloreto de Colina, Niacina, Tiamina, Pantotenato de Cálcio, Piridoxina, Riboflavina, Ácido Fólico e Biotina), Betacaroteno, Minerais (Sulfato Ferroso, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Óxido de Manganês, Iodato de Cálcio e Selenito de Sódio), L-lisina, Taurina, L-carnitina, L-triptofano, L-treonina, preservado com BHA, BHT e ácido cítrico. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens(*)(**), Arabidopsis thaliana(**),Bacillus thuringiensis(*)(**), Streptomyces viridochromogenes(*)(**), Zea mays(*)

Também estão presentes farinha de carne de frango, hidrolisado de fígado de frango e hidrolisado de fígado de suíno, que são fontes de proteínas, essenciais para o fortalecimento dos músculos e condição corporal ideal. Já o grão integral de sorgo moído é responsável por proporcionar tanto fibras, quanto proteínas.

A ração também conta com outros ingredientes de qualidade, como gordura suína e óleo de soja refinado, além de biotina, que auxilia na manutenção dos pelos. Por fim, o componente da Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos que age no emagrecimento é a L-Carnitina.

Quantidade de ração Hill's para cães diabéticos

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso ideal do animal Quantidade diária
Controle de peso Manutenção do peso
2,3 kg 60 g 60 g
4,5 kg 105 g 115 g
6,8 kg 135 g 155 g
9,1 kg 165 g 190 g
14 kg 225 g 245 g
18 kg 275 g 310 g
23 kg 330 g 370 g
30 kg 370 g 430 g
32 kg 430 g 495 g
36 kg 465 g 535 g
45 kg 555 g 630 g
54 kg 630 g 720 g

Perguntas frequentes sobre a ração

Hills para Cães Diabéticos contém transgênicos?

Sim, a ração contém milho e soja transgênicos em sua composição.

A Hills para Cães Diabéticos contém aditivos químicos?

Não, sua fórmula conta apenas com antioxidantes naturais.

Pontos positivos da ração

Livre de antioxidantes sintéticos

A Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos conta apenas com antioxidantes naturais, o que é o mais recomendado, já que, dessa forma, ajuda na manutenção da saúde e longevidade canina.

Qualidade Super Premium

A Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos é considerada uma ração Super Premium, o que indica que possui o mais alto nível de qualidade disponível no mercado atualmente. Dessa forma, é possível saber que seus ingredientes são mesmo bons e que esta é uma ração bem recomendada.

Componentes funcionais 

Além de possuir níveis reduzidos de gorduras e calorias, a Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos também conta com fibras, que contribuem para que os cães se sintam saciados mais facilmente, reduzindo a quantidade de ração consumida por dia. Vale destacar também a L-carnitina em sua composição, que é importante para o emagrecimento.

Pontos negativos da ração

Possui transgênicos

A composição da Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos possui ingredientes transgênicos, o que não é bem recomendado. Porém, por outro lado, é importante entender que não existem estudos que comprovem que os transgênicos presentes em rações são prejudiciais para a saúde canina.

A ração Hill’s para Cães Diabéticos é mesmo boa?

Sim, a ração Hills W/D para Cães Adultos Diabéticos é boa. Sua composição contém ingredientes de qualidade, que são fontes de nutrientes essenciais, como proteínas e carboidratos. A ração cumpre com o que promete e oferece fibras e componentes que contribuem para o emagrecimento, auxiliando na manutenção da saúde dos cães obesos e diabéticos.

Vale destacar ainda que a ração é livre de antioxidantes sintéticos, o que é importante para a manutenção da saúde, porém, possui ingredientes transgênicos, o que pode ser ruim.

Comentários