Cachorrinha pit bull fica toda sorridente ao descobrir que ganhou uma festa de aniversário surpresa; veja fotos

A pit bull Kona vive grata por ter uma família tão incrível, que retribui esse sentimento de admiração e amor incondicional.

cadela fica toda sorridente ao descobrir que ganhou uma festa de aniversário surpresa

Quando Kona, uma adorável mistura de pit bull com vira-lata resgatada, encontrou seu lar adotivo, ela ficou tão grata e feliz que surpreendeu até os funcionários do abrigo que a acolheu.

Desde o dia em que foi adotada, a energia vibrante de Kona era evidente. Sempre brincando, seja com sua dona Collyn ou com visitantes inesperados, sua alegria era contagiante.

Cachorrinha pit bull fica toda sorridente ao descobrir que ganhou uma festa de aniversário surpresa; veja fotos
Imagem: Divulgação / Instagram: @makoandkonasmom

Kona tem uma habilidade especial de transformar qualquer momento em pura diversão, seja numa corrida desenfreada atrás de brinquedos ou simplesmente enrolando-se para uma soneca com os membros da família.

Ao longo dos sete anos seguintes, muita coisa mudou no lar de Kona, mas a sua determinação em espalhar felicidade ao próximo permaneceu inabalável. Collyn, compartilhando momentos especiais no Instagram, sempre destacava como Kona tornava cada dia único e mais alegre.

Leia também: Scarlett Johansson tem encontro “às cegas” com uma pit bull de 12 anos — e acaba se apaixonando por ela!

Pit bull resgatada vê família crescer

A chegada de Mako, outro filhote, ao seio familiar um ano depois, não abalou Kona, que abraçou amorosamente seu papel de irmã mais velha.

Com a nova responsabilidade, a pit bull amadureceu e deixou seu lado juvenil de lado, adotando um ar mais sério e cuidadoso, garantindo que Mako se adaptasse bem ao novo ambiente.

Cachorrinha pit bull fica toda sorridente ao descobrir que ganhou uma festa de aniversário surpresa; veja fotos
Imagem: Divulgação / Instagram: @makoandkonasmom

Não muito tempo depois, Kona e sua família abriram suas portas e corações para uma sequência de filhotes resgatados das ruas, cada um recebido com o mesmo amor e cuidado.

Enquanto Mako assumia o papel de companheiro de brincadeiras, Kona se certificava de que todos seguissem as regras, mantendo-se limpos e seguros sob sua vigilância.

A cada noite, Kona buscava aprovação e carinho de Collyn, garantindo que tudo estivesse em ordem antes de todos se recolherem.

Festinha de aniversário especial

As celebrações eram, sem dúvida, os momentos favoritos de Kona. Ela adorava participar de festividades, seja colocando uma fantasia de Halloween ou sendo a convidada surpresa no casamento de seus pais.

Essa disposição para a festa era tão grande que Collyn decidiu que era hora de Kona ter sua própria festa de aniversário.

cadela fica toda sorridente ao descobrir que ganhou uma festa de aniversário surpresa
Imagem: Divulgação / Instagram: @makoandkonasmom

Ao completar 7 anos, a pit bull foi surpreendida com uma festinha especialmente planejada para ela. Collyn preparou tudo com carinho, escolhendo uma bandana rosa, uma tiara, e organizando uma reunião com todos os amigos queridos de Kona.

A noite foi marcada por canções de aniversário e a apresentação de um bolo, o primeiro bolo de aniversário canino da cachorrinha, algo que Collyn relutou, mas finalmente concordou em proporcionar.

A reação de Kona foi de pura alegria. E a sensação de ser amada e celebrada a deixou sorridente, de uma maneira nunca vista antes. Mesmo contendo sua empolgação a pedido de Collyn, a felicidade de estar cercada por uma família amorosa era visível.

Após a celebração, Kona aproveitou abraços calorosos e deliciou-se com um bolo canino especial, encerrando seu dia com o estômago cheio e o coração agradecido. Desde então, ela vive grata por ter uma família tão incrível, que retribui esse sentimento de admiração e amor incondicional.

Collyn expressa constantemente seu amor por Kona nas redes sociais, reafirmando o quanto essa pit bull resgatada trouxe alegria e completude para suas vidas. “Eu não poderia amá-la mais”, declara, compartilhando a jornada especial de Kona com o mundo.

Leia também: Família busca cachorro errado no pet shop – mas seus gatos salvam o dia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉