Ração Premier Yorkshire é boa? Veja avaliação completa em Janeiro de 2022

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premier Yorkshire. Atualizado em Janeiro de 2022.

A Premier é uma marca que oferece diversas linhas de rações, buscando atender cães de todos os tipos. A ração Premier Raças Específicas Yorkshire foi desenvolvida especialmente para cães da raça yorkshire, mas será que ela é mesmo de qualidade?

Pensando nisso, desenvolvemos esse artigo, destacando os principais componentes e respondendo às perguntas mais frequentes sobre essa ração. 

Sobre a ração Premier Yorkshire

A Premier Raças Específicas Yorkshire é uma ração do tipo Super Premium, o que indica que é classificada com o mais alto nível de qualidade disponível atualmente.

O principal objetivo da ração é oferecer uma dieta que supre as necessidades singulares dos cães da raça yorkshire, fazendo a manutenção dos pelos, cuidando do trato urinário e agindo na defesa contra as doenças mais comuns.

Sua composição ainda conta com diversos ingredientes naturais, vitaminas e minerais, garantindo mais nutrição e saúde. Conta também com fibras e prebióticos, que agem na saúde do intestino.

A ração ainda cuida da saúde bucal, além de proporcionar grãos de tamanho adequado para o porte. A Premier Raças Específicas Yorkshire se destaca também por possuir ovos provenientes de galinhas livres de gaiolas.

Quais os ingredientes desta ração?

O primeiro ingrediente da Premier Raças Específicas Yorkshire é a farinha de vísceras de frango, que é uma fonte de proteína, importante para o fortalecimento e desenvolvimento muscular. Sendo possível citar também a proteína isolada de suíno e o ovo desidratado.

Entre os carboidratos estão o glúten de trigo, glúten de milho e quirera de arroz, responsáveis por proporcionar energia ao organismo canino.

Ingredientes

Farinha de vísceras de frango, glúten de trigo, proteína isolada de suíno, ovo desidratado, quirera de arroz, gordura de frango, gordura suína, óleo de peixe, polpa de beterraba, aveia, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), hexametafosfato de sódio (0,1%), hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarídeos (0,2%), parede celular de levedura, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

Outros ingredientes que se destacam são a aveia, levedura seca de cervejaria, gordura de frango, gordura suína e óleo de peixe, este que é fonte de ômega 3 e 6, importante para os cuidados com pelos e pele.

A Premier Raças Específicas Yorkshire ainda age na saúde bucal, já que conta com hexametafosfato de sódio, e na saúde intestinal, devido ao extrato de yucca e polpa de beterraba, que reduzem o odor das fezes.

Quantidade de ração Premier Yorkshire

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão Atividade normal Atividade física acima do normal
2 kg 39 g 53 g
3 kg 52 g 72 g

Perguntas frequentes sobre a ração

A Premier Raças Específicas Yorkshire contém transgênicos?

Não, sua composição é livre de ingredientes transgênicos.

A Premier Raças Específicas Yorkshire contém aditivos químicos?

Sim, há presença de antioxidantes BHA e BHT em sua fórmula.

Rações disponíveis da linha

  • PremieR Raças Específicas Yorkshire Cães Filhotes
  • PremieR Raças Específicas Yorkshire Cães Adultos

Pontos positivos da ração

Não contém transgênicos

A Premier Raças Específicas Yorkshire não possui ingredientes transgênicos em sua fórmula, o que é o mais recomendado. Por outro lado, é importante entender que ainda não existem estudos que comprovem que os transgênicos são ruins para a saúde dos cães.

Contém componentes essenciais para yorkshires

A Premier Raças Específicas Yorkshire carrega componentes essenciais para garantir os cuidados e bem-estar dos cães da raça. É possível citar o hexametafosfato de sódio, que atua na saúde bucal, e o extrato de yucca, que reduz o odor das fezes, tornando o ambiente mais agradável e higiênico.

Satisfação garantida

A Premier Raças Específicas Yorkshire possui o selo de satisfação garantida em suas embalagens, o que oferece aos clientes a possibilidade de troca ou reembolso em caso de má aceitação da ração por parte dos cães.

Pontos negativos da ração

Possui antioxidantes sintéticos

O mais indicado é que as rações caninas sejam conservadas de forma natural, visando saúde e longevidade. Porém, a Premier Raças Específicas Yorkshire é conservada com antioxidantes sintéticos, o que pode ser ruim para a saúde canina.

Sem opção sênior

Apesar de oferecer embalagens para cães filhotes e adultos, a Premier Raças Específicas Yorkshire não possui fórmulas específicas para cães idosos, ou seja, não atende a todas as faixas etárias.

Afinal, a ração Premier Raças Específicas Yorkshire é boa?

Sim, a ração Premier Raças Específicas Yorkshire é boa. Analisando seus principais ingredientes, é possível perceber que são de qualidade e fontes de bons nutrientes, garantindo os níveis adequados de proteínas, carboidratos e diversos componentes essenciais para o bom desenvolvimento de cães da raça yorkshire.

Além disso, a ração é livre de ingredientes transgênicos. Dessa forma, os únicos pontos que podem ser destacados como negativos são a falta de opção para cães sênior e a presença de antioxidantes sintéticos em sua fórmula.

Comentários