Ração Premiatta Fish and Rice é boa? Veja avaliação completa em Setembro de 2021

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premiatta Fish and Rice. Atualizado em Setembro de 2021.

A tarefa de escolher a melhor ração para cachorro pode ser complicada. Isso porque não basta apenas encontrar a marca ideal, é preciso se certificar de que os componentes presentes em sua fórmula irão suprir as necessidades de cada cão.

Por isso, desenvolvemos esse artigo sobre a Premiatta Fish and Rice, a fim de ajudar os tutores a descobrirem se essa é a ração mais indicada para seus cães. Destacamos seus principais ingredientes, levantamos seus pontos positivos e negativos e respondemos às perguntas mais frequentes. Confira!

Sobre a ração Premiatta Fish and Rice

A Premiatta Fish and Rice é uma ração do tipo Super Premium, o que significa que possui o mais alto nível de qualidade disponível no mercado.

O objetivo da ração é atender a todos os tipos de cães, oferecendo uma dieta que supra a necessidade dos pets de todas as raças, portes e idades. Por isso, proporciona ingredientes como farinha de peixe e arroz, que garantem proteína e energia ao organismo.

Além de seus nutrientes de alta digestão e do maior aproveitamento dos nutrientes, a Premiatta Fish and Rice também auxilia em outros cuidados da saúde e bem-estar canino, como a redução do odor das fezes.

Quais os ingredientes presentes na Premiatta Fish and Rice?

O primeiro ingrediente da Premiatta Fish and Rice é a farinha de peixe, sendo possível citar também como fonte de proteínas o hidrolisado de fígado de frango e o ovo desidratado.

Em seguida, há o milho integral moído e a quirera de arroz, que proporcionam carboidratos, a gordura de frango e o óleo de peixe refinado, que é fonte de ômega 3 e 6, essenciais para os cuidados com os pelos e pele.

Ingredientes

Farinha de peixe, Milho integral moído*, Gordura de frango, Óleo de peixe refinado, Quirera de arroz, Polpa de beterraba, Fosfato bicálcico, Levedura seca de cervejaria, Ovo desidratado, Selênio orgânico, Cloreto de sódio (Sal comum) Hidrolisado de fígado de frango, Cloreto de potássio, Mannan- oligossacarídeos, Sorbato de potássio, Extrato de yucca, Antioxidante (BHT/BHA), Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K3, Niacina,Pantote-nato de cálcio, Ácido fólico, Cloreto de colina, Biotina, Sulfato de ferro, Sulfato de cobre, Sulfato de manganês, Sulfato de zinco, Iodato de cálcio e Selenito de sódio. *Espécies doadoras de genes: Milho – Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes; Agrobacterium tumefaciens.

Também é possível listar ingredientes como levedura seca de cervejaria, que é importante para a digestão e imunidade. A Premiatta Fish and Rice também ajuda na redução do volume e odor das fezes, isso porque conta com polpa de beterraba e extrato de yucca em sua composição.

< id="quantidade">
Peso do animal Quantidade diária
2 a 5 kg 42 a 84 g
6 a 15 kg 97 a 193 g
16 a 25 kg 202 a 193 g
26 a 35 kg 291 a 364 g
36 a 50 kg 371 a 475 g
51 a 70 kg 482 a 611 g
71 a 80 kg 618 a 676 g

Perguntas frequentes sobre a ração

A Premiatta Fish and Rice contém transgênicos?

Sim, a ração conta com milho transgênico em sua composição.

A Premiatta Fish and Rice contém aditivos químicos?

Sim, a ração possui antioxidantes BHT e BHA em sua fórmula.

Pontos positivos da ração

É uma ração Super Premium

A Premiatta Fish and Rice é classificada como uma ração Super Premium, o que indica que ela possui o mais alto nível de qualidade e recomendação disponível no mercado.

Pontos negativos da ração

Pouca variedade de produtos

A linha se limita a apenas um produto, ou seja, não atende às necessidades específicas de cães de todos os portes e idades .

Possui transgênicos

A ração possui transgênicos em sua composição, o que é pouco indicado por alguns especialistas. Contudo, é importante saber que ainda não existem comprovações de que os ingredientes transgênicos são ruins para a saúde dos cães.

Possui antioxidantes sintéticos

O mais indicado é que as rações sejam conservadas de forma natural, com a utilização de fontes de vitaminas. Porém, não é o caso da Premiatta Fish and Rice, que possui antioxidantes sintéticos, que podem ser prejudiciais para a saúde canina.

Afinal, a ração Premiatta Fish and Rice é realmente boa?

Sim, a Premiatta Fish and Rice é uma boa ração. Ela possui nutrientes importantes, como proteínas, carboidratos e ômega 3 e 6, além de agir em outros aspectos da saúde canina, como o reforço da imunidade e a redução do volume e odor das fezes.

Por outro lado, sua composição conta com ingredientes transgênicos e antioxidantes sintéticos, o que pode ser ruim para a saúde dos cães. Vale ressaltar ainda que a linha se limita a apenas um produto, e não atende a todos os tipos de cães.

Comentários