Ração Nutrive Power é boa? Veja avaliação completa em 2024

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Nutrive Power. Atualizado em 2024.

Os cães que praticam atividades físicas intensas precisam de uma alimentação reforçada. É importante que eles consumam proteínas e níveis adequados de energia para se manterem fortes e ativos. Diante disso, a Nutrive Power surge como uma opção, mas será que ela é mesmo boa?

Para ajudar os tutores a decidirem se esta é a dieta ideal para seus cães, desenvolvemos este artigo. Aqui, apresentaremos uma análise completa sobre a Nutrive Power e definiremos de vez se esta a melhor ração para o seu cachorro. Leia até o fim para saber mais!

Sobre a ração Nutrive Power

A ração Nutrive Power é classificada como um alimento Premium Especial, ou seja, ela oferece nível intermediário de qualidade, em sua composição há bons ingredientes e ela oferece benefícios para a saúde canina. Sua fórmula é desenvolvida para cães que praticam atividades físicas intensas.

Com 25% de proteínas de alta qualidade, a Nutrive Power favorece a manutenção da boa saúde, melhora o desempenho e fortalece as defesas naturais. Seus componentes ainda auxiliam na produção de energia e na recuperação muscular dos cães.

Quais são os ingredientes da ração Nutrive Power?

Com bom nível de proteínas, a Nutrive Power atua no desenvolvimento dos músculos e garante mais sabor para os grãos. Sua fórmula também carrega fontes de carboidratos e L-carnitina, que auxiliam na produção de energia e recuperação muscular.

Ingredientes

Farinha de vísceras de aves, grão de arroz, grão de milho*, farinha de torresmo, farelo de glúten de milho 60*, farelo de arroz, óleo de aves, óleo de peixe, polpa desidratada de beterraba (1%), levedura de cerveja inativada desidratada, hidrolisado de fígado de suínos, extrato de yucca (0,020%), zeólita (0,50%), cloreto de sódio (sal comum), cloreto de colina, cloreto de potássio, taurina, DL-metionina, L-lisina, vitamina C (ácido ascórbico monofosfatado), premix vitamínico mineral (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, sulfato de cobre, sulfato de ferro, iodato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, sulfato de zinco, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, selênio aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato), aditivo regulador de acidez, aditivo prebiótico (parede celular de levedura), sorbato de potássio, antioxidantes (BHA e BHT).

Outros componentes que se destacam em sua composição são a condroitina e glicosamina, responsáveis pela saúde e proteção das articulações. Já a presença de prebióticos e beta-glucano na composição da Nutrive Power promove o equilíbrio intestinal e o aumento da imunidade, enquanto a combinação de ômega 3 e 6 e zinco é responsável pela saúde dos pelos e pele.

Quantidade de ração

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão Quantidade diária
11 a 17 kg 163 a 225 g
18 a 25 kg 235 a 301 g
26 a 35 kg 310 a 387 g
36 a 50 kg 396 a 506 g

Perguntas frequentes sobre a ração

A Nutrive Power contém ingredientes transgênicos?

Sim, há presença de ingredientes transgênicos.

A Nutrive Power contém aditivos químicos?

Sim, a ração possui antioxidantes sintéticos.

Quais são as rações disponíveis na linha?

Nutrive Power para Cães Adultos

Pontos positivos da ração

Preço acessível

O preço da Nutrive Power é bastante acessível se comparado a outras marcas de rações disponíveis no mercado. Esse fator pode ser decisivo para alguns tutores na hora de escolher a ração ideal para seus pets.

Componentes funcionais

Os grãos da Nutrive Power cumprem com a proposta da embalagem. Isso porque são enriquecidos com proteínas, fortalecendo os músculos, e contam com componentes que mantêm os cães ativos e fortes para praticar atividades físicas.

Pontos negativos da ração

Possui transgênicos

Os grãos da Nutrive Power são carregados com ingredientes transgênicos, o que não é recomendado por alguns especialistas em rações. Porém, é importante saber que não existem comprovações de que os transgênicos presentes em rações sejam prejudiciais para a saúde canina.

Possui antioxidantes sintéticos

A Nutrive Power contém antioxidantes sintéticos, o que pode ser ruim para a saúde canina. O mais indicado é que as rações sejam conservadas de forma natural, favorecendo a manutenção da saúde e a longevidade.

A ração Nutrive Power é boa?

Sim, a Nutrive Power é uma boa ração. Ela possui bom nível de proteínas e é enriquecida com componentes que cuidam da boa nutrição dos cães e da manutenção da bela aparência. Assim, promove força para atividades físicas e manutenção da boa forma dos pets.

Contudo, é importante que os tutores saibam que a ração possui transgênicos e antioxidantes sintéticos, o que pode ser prejudicial para a saúde e a longevidade dos cães.

Comentários