Ração Premier Maltês é boa? Veja avaliação completa em Maio de 2022

Procurando uma boa ração para seu cachorro? Veja a avaliação completa sobre a ração Premier Maltês. Atualizado em Maio de 2022.

Cada raça de cachorro demanda cuidados diferentes, por isso, alguns tutores optam pelas rações específicas, a fim de garantir que os seus pets receberão os nutrientes essenciais para um desenvolvimento adequado.

Nesse artigo, iremos analisar a ração Premier Raças Específicas Maltês e definir de vez se ela é uma boa opção para os cães dessa raça. Analisaremos seus principais ingredientes e destacaremos seus principais pontos, além de responder às dúvidas mais frequentes. Confira!

Sobre a Premier Maltês

A Premier Raças Específicas Maltês é uma ração do tipo Super Premium, ou seja, possui o mais alto nível de qualidade disponível no mercado atualmente.

Essa ração foi desenvolvida com o foco em atender às principais necessidades dos cães da raça maltês. Por isso, proporciona componentes que agem na saúde e cuidado com os pelos, além de ingredientes que reduzem o odor das fezes, para manter o ambiente mais limpo.

Outros benefícios da Premier Raças Específicas Maltês são a ação na saúde bucal, reduzindo o tártaro e o mau hálito, e na saúde intestinal, já que oferece fibras naturais e ingredientes de fácil digestão.

A linha também conta com uma embalagem para filhotes da raça maltês, que é rica em proteínas, vitaminas e minerais. Isso vai ajudar o filhote a ter um crescimento saudável. Além disso, também é fonte de DHA, que age no desenvolvimento cerebral.

Quais os ingredientes presentes na Premier Maltês?

Os principais ingredientes da Premier Raças Específicas Maltês são fontes de proteína de qualidade, como a farinha de vísceras de frango, farinha de frango e peru, ovo desidratado e proteína isolada de suíno. Eles são importantes para o fortalecimento e desenvolvimento dos músculos.

Ingredientes

Farinha de vísceras de frango, farinha de frango e peru (10%), glúten de trigo, proteína isolada de suíno, ovo desidratado, quirera de arroz (35%), gordura de frango, gordura suína, óleo de peixe, polpa de beterraba, aveia (2,5%), ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT (0,012%), cloreto de potássio, cloreto de sódio, extrato de yucca (0,06%), hexametafosfato de sódio (0,1%), hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarídeos (0,2%), parede celular de levedura, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

Seus carboidratos também são de qualidade, sendo possível destacar o glúten de trigo quirera de arroz e aveia. As gorduras presentes são de origem animal, o que é bom para a saúde canina, como a gordura de frango e gordura suína.

A Premier Raças Específicas Maltês também oferece ingredientes que agem na saúde dos pelos, como óleo de peixe, que é fonte de ômega 3 e 6, e a biotina. Sua fórmula também contribui para a saúde bucal, devido ao hexametafosfato de sódio, e para a redução do volume e odor das fezes, já que conta com polpa de beterraba e extrato de yucca.

Quantidade de ração Premier Maltês

De acordo com o fabricante, esta deve ser a quantidade de ração de acordo com as características do cachorro:

Peso do cão Maltês pouco ativo Maltês ativo
2 kg  39 gramas por dia 45 gramas por dia
4 kg 65 gramas por dia 75 gramas por dia
6 kg 88 gramas por dia 102 gramas por dia
8 kg 109 gramas por dia 126 gramas por dia
10 kg 129 gramas por dia 150 gramas por dia

Perguntas frequentes sobre a ração

A Premier Raças Específicas Maltês contém transgênicos?

Não, a ração é livre de ingredientes transgênicos.

A Premier Raças Específicas Maltês contém aditivos químicos?

Sim, há presença de antioxidantes BHA e BHT em sua composição.

Rações disponíveis da linha

  • PremieR Raças Específicas Maltês Cães Adultos
  • PremieR Raças Específicas Maltês Cães Filhotes

Pontos positivos da ração

Não contém transgênicos

A Premier Raças Específicas Maltês é livre de ingredientes transgênicos, o que é o mais recomendado. De qualquer modo, é importante entender que não existem comprovações de que os transgênicos em rações são prejudiciais para a saúde dos cães.

Possui bons componentes para malteses

A Premier Raças Específicas Maltês cumpre com o que promete e proporciona ingredientes essenciais para a saúde e bem-estar dos exemplares de maltês. É possível citar o óleo de peixe, que é fonte de ômega 3 e 6 e a biotina, ambos atuam na manutenção da pelagem. Já para a redução do volume e odor das fezes, sua composição conta com ingredientes naturais, como polpa de beterraba e extrato de yucca.

Qualidade Super Premium

A Premier Raças Específicas Maltês é classificada como uma ração Super Premium, o que significa que possui o mais alto nível de acordo com os especialistas. Dessa forma, é possível afirmar que seus ingredientes são de qualidade e bem recomendados.

Pontos negativos da ração

Possui antioxidantes sintéticos

A Premier Raças Específicas Maltês utiliza conservantes artificiais, o que pode ser prejudicial para a saúde canina, já que o mais indicado é utilizar conservantes naturais, visando a manutenção da boa saúde e a longevidade.

Afinal, a ração Premier Maltês é boa?

Sim, a ração Premier Maltês é boa. Ao analisar seus principais ingredientes, é possível perceber que eles são de qualidade e apresentam variedade, garantindo, assim, uma dieta rica e equilibrada. Além disso, sua fórmula proporciona componentes essenciais para os cuidados e manutenção da saúde dos exemplares de maltês, cumprindo com seu objetivo.

Apesar de ser livre de ingredientes transgênicos, é importante que os tutores saibam que a ração conta com antioxidantes sintéticos, o que pode ser prejudicial para a saúde dos cães.

Comentários